sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Feira Ecológica recebe soberanas de Ipê

Os produtores da Feira Ecológica de Caxias do Sul recebem às 8h30min deste sábado (28) as soberanas da 1ª Festa Municipal da Agroecologia, que ocorre de 2 a 25 de setembro em Ipê. O município serrano foi oficialmente denominado em maio deste ano, via Lei Federal nº 12.238, a Capital Nacional da Agroecologia.
Acompanhadas do secretário municipal da Administração, Flávio Pauletti, a rainha Jennifer Werner e as princesas Bruna Tomé e Magda Piazza também estarão divulgando a Semana Municipal da Arte e Cultura e os 25 anos do Centro Ecológico de Ipê, que será comemorado durante almoço ecológico no dia 5 de setembro.
A Organização Não-Governamental (ONG) é pioneira no Estado em assessoria e formação dentro dos conceitos de sustentabilidade na produção agrícola e adoção de tecnologias alternativas orientadas pela filosofia da preservação ambiental e da justiça social, prestando assistência aos feirantes ecológicos de Caxias do Sul e região.
A realização da festa é da prefeitura de Ipê. Informações pelo site www.centroecologico.org.brhttp://www.centroecologico.org.br

Sobre a Feira Ecológica

A Feira Ecológica ocorre todos os sábados, das 6h30min às 11h30min, na Rua Augusto Pestana, antiga Estação Férrea.